quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As 7 BLARGHS!!!!


Há quase um século... Mentira!!! Vou começar de novo...

Há alguns dias a do Gato Mia me indicou para participar da brincadeira das 7 BLARGHS, que consiste em listar as 7 coisas que eu NÃO usaria.
Pensei que seria fácil, muito fácil... facílimo! É fácil olhar para algo e dizer q não usaríamos.... Difícil é pensar em listarassim de bate e pronto as 7... Horas consumidas, pesquisa de opinião com a mulherada de casa, idéias afloraram...

Genteeee... Desculpem-me... Já usei de tudo, algumas coisas acho até que bacanas, interessantes... mas não usaria. Outras, pelamordedeus... Eu não recomendaria nem à Lady Gaga com seus figurinos mais inusitados!!!!

1. Coturno


Ai pessoas... É feio demais, esquisito demais... Não tem charme algum.
Alguém pode me dizer onde uma mulher fica bem usando uma coisa dessas? E assim, não tem ocasião, cor ou modelo que possam justificar o ato de calçar uma coisa tão horrenda.

2. Pochete


Será que necessita de comentário? Pode ser Gucci, Fendi, Prada, Vuitton, Victor Hugo, da banquinha do camelô, de couro, colorida, de crochê, de qualquer coisa... Pochete é feio até em pensamento!!!!

3. Bolsas e/ou carteiras falsificadas (Made in 25 de Março, Shopping Mundo Oriental, Galeria Pagé e imediações)

Nada contra quem compre, quem use; enfim...
O pior é ficar jurando, justificando, implorando para que os outros acreditem que é original ou que é um modelo que pertence a coleção passada.
Eu apenas não compro... Olho aquelas bolsas órfãs, as carteiras empilhadinhas em um canto; tão tristes, olhando, implorando... mas aquele sofrimento não me comove... De repente é mais legal e esperar a oportunidade de comprar e desfrutar o prazer de 'desfilar' uma original.

4.  Short ou minissaia com meia calça fio 40, fio 80...


 

Honestamente? Tá frio? É muito mais elegante, fashion e chique colocar uma calça e ponto final. O duo com minissaia também está proibido... por mim ao menos!

5. Maquiagem definitiva


Pessoas... Como deve ser a sensação de levantar todos os dias com a cara 'maquiada'... Deve ser master esquisito... Aquela sensação de lápis nos olhos...  Tô out completamente!!!!

6. Colete

Não entendo qual a funcionalidade de um colete... É uma roupa? Um acessório? Um pedaço de pano? A meu ver: funcionalidade zero.

7. Make flúor


Pode até ser 'fashion', mas não cabe em qualquer lugar. É estranho... tem uma cara de baile de carnaval, de pintura surrealista; de qualquer coisa que não seja maquiagem... Eu não usaria!


Espero que vocês compreendam meus 'BLARGHS', não me levem a mal... Mas algumas coisas não dá pra passar mesmo, e passarinho fala!
Quem sabe eu não começo a postar 7 tragédias por semana? O que vocês acham?


Bjoks,

Amanda


Related Posts with Thumbnails