sábado, 11 de setembro de 2010

Porque hoje é sábado!!!!



Semaninha curta... Três dias apenas e hoje é SÁBADO novamente.

Delícia!!!!!

Só por ser sábado já é TUDO DE BOM!!!!
Sábado tem cara de depertador desligado, de travesseiro fofinho, de cama quentinha, de acordar tarde, de café da manhã em frente à televisão.
Sábado tem gosto de pão quentinho as onze da manhã, de café com leite, de desenho animado, de conversa preguiçosa em família.
Sábado tem cheiro de churrasco, de almoço com a galera, de feijoada com sambão, de amigos no boteco, de cerveja gelada, de caipirinha, de petisco de bar, de conversa jogada fora.
Sábado lembra parque e gramado, copas das árvores, brisa, solzinho que aquece, sombra que dá aquele arrepio, cachorro passeando na coleira.
Sábado tem o barulho das ruas tranquilas, do trânsito que ficou estacionado nas garagens, nas portas das casas, quase conseguimos ouvir um passarinho cantando.
Sábado de noite tem balada, tem barzinho, tem namorado, tem amigos, tem música, tem risadas, tem até porres. Tem gente chegando depois da meia noite, tem gente chegando no meio da madrugada...
E tem também quem chega domingo de manhã...

Eu ainda não sei como será o meu sábado...

Mas com certeza terei amigos, crianças, família, namorado, beijo na bochecha, beijo na boca, abraço apertado, choro de neném, samba no Vai-Vai, cerveja no boteco, centro da cidade, Samba da Vela, solzinho do meio da tarde, friozinho noturno.
São somente 24 horas para tantos acontecimentos...
Então, sai logo desse computador e vá curtir o SEU sábado!
Outro desses... só em sete dias!!!!


Bjoks da Amanda


Related Posts with Thumbnails