sábado, 18 de setembro de 2010

O passarinho dodói...


É gente... foi assim que eu fiquei...

Não foi nenhuma 'estilingada', não!!!! Mas se bem que andam tentando....

Só a minha tonalidade de verde foi um pouco mais 'puxada' para o amarelo... Aquela coisa pálida, sabe?
Foi feio meus amores...

É isso que dá...
Passarinho 'linguarudo', nervoso e defensor da família as vezes coloca a pata em cumbuca!!!!

A pressão do passarinho subiu... Passarinho ficou tenso, nervoso e de cama...

Aí sumi daqui!!!!! Aliás, sumi de tudo...

A parte boa é que teve muita gente mimando o passarinho: colo de mãe, de avó, de namorado, amigos queridos me confortando... É bom demais ser e sentir-se querido!!!!!

Agora, plenamente recuperada... Estou de volta!!!!

Prontinha pra bagunçar e dar muito pitaco e bicada não somente na vida alheia!!!!


Bjoks da Amanda





1 Pios:

Ro disse...

E como diz uma conhecida minha:
Buracos e pedras no meu caminho não são nada , eu voo sobre precipicios.
Mil beijos

Related Posts with Thumbnails