sábado, 9 de outubro de 2010

Sim, eu tenho amigos loucos... E os ADORO!!!!

Nando e Rô


Amados...

Obviamente meu parceiros de 'fervo'são o Gá, o Nando e a Rô.

Não é sempre que conseguimos estar juntos, mas em algum momento isso ocorre e o que não falta é muita bagunça, bobagen, risadas intermináveis  e muita ferveção!!!!
Há alguns dias eu apresentei a vocês meu "Currupaco", né? Aquele irmão de fé e camarada - plagiando o Rei. Até nossos bafões são os mesmos. É impressionante - pros outro eu diria -, porque nós estamos é bastante acostumados.

 Hoje apresentarei a vocês os 'queridíssimos' da imagem acima: o Nando e a Rô.
O mais interessante é que ela que me mandou essa imagem e falou: 'Aman, olha eu e o Nando!'.
Depois de rir uns quinze minutos eu pensei em postar fazendo uma 'homenagem' aos dois bem ao estilo do 'Passarinho'; achei o máximo e me inspirei a escrever sobre eles.

A do Gato Mia a maioria dos leitores conhece. Ela me faz rir o tempo todo. Cada tirada e sacadas sensacionais. A história da beringela, nossos basfonds com Gladis e conversas no skype são tudodibomesuperútil.com.br.... rsrsrsrsrsrsrsr.....
Se a Marília, do Coisas da Gigi, estiver no bafão o assunto rende horas de boas risadas, e ainda podemos contar com a super-hiper-master-blaster-mega participação do Wikipedia Carlos Otávio, o marido da Má.
Mas, voltando a Roberta...
É muito assunto, muita risada e muito fervo. Nos divertimos com pouco. Causamos sempre.
Lugar nem é o problema. Basta uma ou duas cervejas, se a ordem for acelerar, - 'uma dose de vodka', por favor?! - e começa a festa.
A beringela que ela odeia, os assunto 'malacabados' de Gladis, os fervos na Vela, a parceria com o Currupaco, as portas das baladas (sim! ela gosta de porta também!), a paixão pelos felinos (que eu amo idem).... só fizeram a amizade crescer mais e mais!!!!

E o Nando, hein? É o meu Babá cuca fresca.... aliás um super-hiper-master-blaster amigo.
Costumo dizer que graças ao 'link online' dele com o 'astral', ele vai conseguindo me livrar das confusões nas quais insisto em me meter, sejam elas de ordem amorosa, de ordem bafônica ou, simplesmente, confusões diárias.
É o amigo que liga só pra falar 'oi'. Só pra saber se tá tudo bem. Ele se diverte com minhas maluquices e me traz de volta à Terra quando começo a viajar demais.
É ele que me ensinou a perceber o peso da minha mão.
Ah!!!! E foi ele também que m nossa última incursão a uma feijoada no Vai-Vai, sóbrio de tudo - JURO por todos os Orixás! -, chamou o Didi de Gugu, cumprimentou alguém que nem conhecia e ainda deu 'boa noite' para um compositor, se tocando depois de cinco minutos que ainda não eram nem quatro horas da tarde.

Meus amigos são assim.
Tenho poucos. Mas são AMIGOS mesmo, com letra maiúscula!
Amigos que não são apenas pra 'tomar cachaça e ficar bêbado'.
São amigos que estão junto também quando o 'bicho pega'.
Se eu for falar de cada um deles... rasgo vários elogios e também um monte de 'causos' enngraçados.
As críticas e puxões de orelha eu falo com eles pessoalmente!
Os defendo, estando certos ou errados.
Se realmente estão certos ou errados, vejo com eles depois.
É assim... amigo é amigo e filho da puta é filho da puta e ponto final!

" Não caminhe na minha frente, eu não posso seguir.
Não caminhe atrás de mim, eu não posso conduzir, apenas caminhe ao meu
lado e seja  meu amigo."

Albert Camus (1913-1960) - escritor, prêmio Nobel, autor de O estrangeiro


Bjoks da Amanda






2 Pios:

Ro disse...

Louco tem imã pra louco!
Até porque quem é certinho é chato pra carai...
Mil beijos Passarinha do manicomio.

Coisas da Gigi disse...

Obrigada pela parte que me toca de fazer parte do manicomio e o Sr. dos Anéis já está se sentindo intimo, acho digno....

Related Posts with Thumbnails